segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Criminal - Capitulo 2



Desci do meu carro apressadamente, praticamente correndo, batendo meu salto com força naquele asfalto grosso da calçada de minha casa. Caminhei, alias corri até a garagem, onde o tio Tommy, com uma cara nada boa me esperando de braços cruzados, ele me fitou sério deixando sua raiva visivelmente amostra, mas não me senti intimidada, ele sempre me olha assim.
- Onde você estava? - ele perguntou ainda sério.
- Por aí - apenas dei de ombros. Tommy sempre foi assim, sério, seco, curto e grosso. Ele foi o único membro vivo, que conheço da minha família  irmão de meu Pai. Ele trabalha junto comigo, digamos que ele cuida da parte do dinheiro que eu recebo pelos carregamentos entregues a Toronto, uma cidade á 365km daqui. Moro em Ottawa, Ontario, Canadá. Tommy sempre tentou ser como um pai para mim, mas nunca conseguiu, ele nunca soube me dar amor, carinho, ou qualquer tipo de afeto carinhoso.
- Não estava com Brad, estava? - ele perguntou desconfiado.
- Não vejo Brad a um bom tempo, e mesmo se eu estivesse com ele ... não falaria pra você. - disse seca pegando a chave da minha BMW
- Deveria me respeitar mais... - ele disse nervoso.
- Você quer mesmo o meu respeito? - ele não disse nada, apenas me olhou cauteloso, tentando entender oque eu queria dizer - Se quer o meu respeito, comece me respeitando também, porque desde que eu me conheço por gente, você só me maltrata, nunca se quer me deu carinho, não sabe perguntar se eu estou bem... Pois agora quer respeito?! Sinto muito, mas o meu, você não tem. - disse nervosa, batendo a porta do carro. Ele apenas ficou em silêncio, sem reação alguma ou qualquer tipo de manifestação. Dei partida no carro, fazendo o barulho do motor acoar pelos cantos daquela casa. - E se quiser seu ganha-pão desse mês, ande logo. Estamos atrasados. - disse dando ré.

Justin P.O.V

Depois que aquela garota seriamente misteriosa foi embora, eu fui tomar um banho. Fui em direção ao banheiro, entrei no box e me despi. Não foi um banho demorado apenas pra tirar a preguiça do meu corpo, e lavei meus cabelos como de costume. Coloquei um short com estampa do exercito, e uma regata gola V preta e um óculos  Depois fui na cozinha comer algo, estava morrendo de fome. Procurei algo no armário pra comer, não tinha absolutamente nada - Saco -  resmunguei fechando a porta do armário, pensei um pouco e decidi ir em alguma lanchonete comer. Assim fiz peguei as chaves da minha Ferrari insofismado. Depois de alguns minutos cheguei em uma lanchonete, assim que desci vi um monte de caminhões passando, acho que uns 7 de uma vez só, hum, hoje é dia de Ottawa, receber o carregamento de drogas, na moral isso deveria ser proibido. Em seguida passou mais um dois carros, um Rang Hover preta, e uma BMW vermelha, mas oque mais me chamou atenção foi quem dirigia a BMW, uma morena de cabelos longos, óculos escuros, cara fechada. E por um breve instante as memorias da noite passada, a garota misteriosa, marrenta veio na minha cabeça. Pisquei duas vezes, tentando processar que ela estava dentro daquela BMW vermelha, na maior velocidade.
Talvez seja muito conhecidencia, ou destino, balancei minha cabeça, tirando-me daqueles pensamentos. Sai do carro, já em direção a entrada da lanchonete, ainda sentia muita fome. Adentrei no local, e fui direto ao balcão.
- Um cappuccino  - disse brevemente para a moça do outro lado do balcão. Apoiei meus cotovelos sobre o balcão, inquieto. Ainda pensando naquela garota, onde ela ia com tanta pressa?
- Aqui está. - a garçonete tirou-me de meus pensamentos, apenas sorri pegando o copo de café na mão, dei uma golada sem dó, fazendo aquele liquido quente queimar minha garganta. Peguei dez dólares no bolso e coloquei sobre o balcão, saindo em seguida dali. Caminhei lentamente até meu carro, destravei o mesmo e adentrei e liguei o rádio, onde ainda tocava minha música favorita, Clique, do Jay-z, Kanye west e Big sean. Aumentei o volume, coloquei o café no porta copos do carro, em seguida liguei o motor, saindo dali rapidamente.
- Ain't nobory fuckin' with my clique, clique, clique... - cantarolei fazendo movimentos com a cabeça, eu amo Rap. Virei lentamente na esquina da casa da minha mãe, que era meio afastada da cidade, mas acho que eu corri demais, porque nem vi o tempo passar até aqui.
Parei de frente a casa da dona Pattie, avistando uma pequena movimentação logo afrente, apenas dei de ombros e sai do carro, depois de desligar o som. Andei lentamente, hoje eu estava um tanto lerdo, com preguiça e cansado. Mal bati na porta, e minha mãe já abriu a mesma toda sorridente.
- Oi bebê. - disse ela me abraçando.
- Mãe, eu não sou mais um bebê - resmunguei soltando dos braços quentes dela.
- Mas para mim, sempre será. - ela disse assim que passei pela porta, fechando-a em seguida. Andei até a cozinha, enquanto ela me seguia - Como você está? Parece cansado.
- Você me conhece mesmo eim. - sorri de canto, pegando um pedaço de bolo, acho que de laranja.
- Eu sou sua mãe né. - riu fraco. - Não tomou café em casa?
- Não. - disse de boca cheia.
Desviei minha atenção para a janela, onde passava uma boa quantidade de carros, e caminhões. Novamente. Franzi o cenho curioso.
- Está assim desde hoje cedo. - comentou tirando-me de meus pensamentos.
- Oque?
- Essa movimentação Justin. É estranho.
- Verdade. Oque vai fazer hoje? - perguntei puxando assunto.
- Acho que nada, ainda não sei... tava pensando em ir ao shopping, quer ir comigo? - disse animada.
- Ah mamãezinha, desculpe mas isso é programa de mulher. - passei rindo por ela, indo até a sala.
- Tudo bem. - argumentou frustrada - Mas e você, oque vai fazer? - ela sentou-se no sofá.
- Um dos meus talentos. - sorri sapeca indo até a janela da sala, abri a cortina para ter melhor a visão da rua.
- Que talento? - ela riu.
- Dormir. - disse rindo, ainda olhando para a rua.
- Ai Justin. - ela levantou-se rindo.
Apertei mais os olhos, eu estava curioso em relação a grande movimentação. Há poucas casas por aqui, mas á um pequeno galpão do outro lado da rua, só que um pouco mais a frente. As vezes eu me sinto meio inseguro em relação sobre minha mãe morar aqui, eu sempre achei meio perigoso, e ela já comentou sobre as vezes ouvir tiros vindo das matas ao redor. Na boa, um dia eu tiro ela desse lugar.
Dei de ombros e me joguei no sofá, liguei a tv e coloquei em qualquer canal.

I wanna fuck you, (fuck you)... 

Meu celular começou a tocar no bolso, tirando-me de minha pequena brisa, enquanto eu olhava para o teto, minha mãe surgiu com uma cara brava, um olhar matador, na sala.
- Justin, isso é música que se coloque de toque? - disse com as mãos na cintura, apenas gargalhei tirando o celular do bolso, atendendo em seguida.
- Alô?
- Justin, eai dude?! - disse Ryan.
- Fala cara. - ri vendo minha mãe ainda parada.
- Eai, oque cê tá fazendo?
- To na casa da minha mãe, porque?
- Sabe... eu e Chaz vamos hoje na Train a Body. Tá afim?
- Ah Ryan, mó rolê. - ouvi ele rir.
- Justin, você é muito parado cara, vai... vamos?! - insistiu.
- Oque eu ganho com isso?
- Ouvi dizer que lá é cheio das gatinhas. - ele sorriu.
- Tá bom. Te encontro as 23h?
- Beleza. Até. - desligou.

Levantei-me apressado, indo até a porta.
- Mãe, já estou indo. - gritei abrindo a porta. Ela surgiu apressada na sala.
- Mas já? - disse visivelmente triste.
- Sim, vou fazer umas coisas, e depois vou sair com Chaz e Ryan.
- Tá. Mas tome cuidado. - ela beijou-me na testa.
- Ok, dona Pattie. - ri passando pela porta. Caminhei até meu carro, e destravei o mesmo. Olhei novamente até o balcão, curioso. E avistei novamente o carro, digo, a BMW de hoje mais cedo.
Dei de ombros e entrei no carro, indo em direção para a minha casa.

23h35, casa do Ryan

- Vai logo cara, era para gente já tá indo. - resmungou Chaz para Ryan. Que logo desceu as escadas correndo.
- Até que enfim a noiva apareceu. - resmunguei levantando-me do sofá.
- Vamos logo. - disse rindo, em direção a porta.
- Cada um no seu carro. - disse entrando no meu, em seguida dando partida e saindo apressadamente dali. Olhei no retrovisor tendo a visão dos carros dos meninos.
Minutos depois já estávamos de frente á Train a Body, uma boate que é bastante famosa por aqui, estacionei meu carro do outro lado da rua, e fiquei esperando os garotos chegar. Segundos depois seus carros passaram por mim, em seguida eles estacionaram também.
Havia varias pessoas do lado de fora, esperando sua vez de entrar, fui ao encontro de Ryan e Chaz.
- Temos que pegar fila? - perguntei fazendo uma cara feia.
- Tenho entradas VPs. - ele sorriu sapeca, tirando os tickets da bolsa.
- Swag. - disse sorridente.
Andamos até os dois homem, digo dois brutamontes que estavam parados na entrada. Ryan disse algo á eles, e depois entregou os tickets, passei de nariz empinado, me achando.
O local estava bastante lotado, e como Ryan disse, várias garotas, lindas, com corpos deslumbrantes. Muitas mulheres vestindo lageries, dançando em um pequeno palco á frente. Um pequeno bar na lateral, onde um bar-man servia bebidas, ele fazia movimentos sincronicados, deixando as pessoas admiradas. Ao som de Scream do Usher, as mulheres iam a loucura.
- To amando esse lugar. - disse empolgado, parando no bar.
- E eu to sentindo que hoje eu saio casado daqui. - disse Chaz sorrindo, admirando os corpos dançantes á nossa frente.
- Não exagera, né Chaz. - disse me apoiando no balcão. Encarando a tabela de bebidas a minha frente, á cima na parede. - Uma dose de Vodka, por favor. - disse ao bar-man.
- Vai tomar vodka pura cara? - disse Ryan quase gritando.
- Vou - disse dando de ombros. - Deu vontade. - ele riu. Peguei o pequeno copo e virei de uma só vez, fazendo careta sentindo todo aquele liquido descer rasgando minha garganta, em seguida descendo como brasa sobre meu estômago. Me virei, esquecendo-me da pequena dor, fitando toda a boate. Muitas garotas dançando, rebolando seu corpo, deixando-me animadinho. Mas uma, uma em especial me chamou a atenção, ela era o centro das atenções, mexia seu quadril em ritmo da música, seu belo corpo estava destacado pelo seu vestido preto de couro.
Meu coração desparou, quando ela virou-se, agora eu podendo ter a visão de seu rosto. A garota de ontem, a marrentinha, a garota misterio, dançando no meio da pista, como se não houvesse amanhã.
Talvez tudo isso seja muita conhecidencia, ou o destino? Mas que está começando a me assustar, está.
- Nossa, que gostosa. - ouvi Ryan comentar, ignorei e não pensei duas vezes em sair dali, em direção a ela. Eu precisava conhece-la melhor, saber pelo menos seu nome, e porque todos essas conhecidencias estão acontecendo. Algo me diz que essa não será a ultima vez que nos veremos, terão outras. Respirei fundo, antes de me aproximar mais, enquanto ela agora dançava ao som de Gimme more, da Britney.


 Eai, oque acharam ? Tá uma bosta não estávamos inspiradas, e também ta pequeno, vocês não mereceram mais u.u Muitos poucos comentários para nós u.u (; UASHUASHUASH'.
   Comentem mais PLEASE. Vocês que nos inspiram se vocês comentam muito, deixa a gente mais feliz e com mais vontade de escrever hahaha. 
             CONTINUAMOS COM 7 COMENTÁRIOS. E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O USER DE VOCÊS AQUI EM BAIXO NOS COMENTÁRIOS. E COMENTEM MUITO SE PASSAR DE 7 TERÁ UMA SURPRESA HUUUM (; AHAHAHA BJOOOS GATAS !!!

8 comentários:

  1. coicidencia?? nao, destino shauahhahaha é a mesma autora da fic my favorite vacation??? continuaa logo amr, ta mtoo boa (: bjos @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooontinua amoore , por favor ver ser n demora s2

    ResponderExcluir
  3. cooootinua gata por favooor :))

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeei >.<
    to curiosa pra saber oq vai acontecer \0/
    continua logoo '-'
    bjooookasssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ual ta muito boa essa IB.
    Continua amore
    By Manoella

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeeeeita :3 to amando
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa meu deus justin safadao en! u.u kkkkkk CONTINUEM EM!! @TeamJustinCait

    ResponderExcluir
  8. ooooiiii então leitora nova na parada...eeeeeee
    continuaaaaa pft
    -Bia xx @byazinha02

    ResponderExcluir