terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criminal - Capitulo 3 + HOT


Tonight, I'll be your naughty girl


A música estava muito alta, e fazia certo eco na minha cabeça, me deixando meio tonto. Sentia a vodka ainda queimando meu estomago, me deixando meio desconfortável e irritado, a garota ainda dançava no meio da pista, enquanto eu respirava fundo antes de interver nos movimentos sensuais que ela fazia.

Respirei fundo e contei até dez na minha cabeça, em seguida levei minhas mãos até o pulso dela, segurando levemente para não machuca-la. Ela parou de dançar, e virou-se procurando por meus olhos, assim que os encontrou liberou um sorriso sapeca e deu um passo a frente.

- Tá me perseguindo? - ela disse alto por conta da música, ela tinha um sorriso besta na cara, porém lindo. Assim que ela se afastou senti o cheiro forte de vodka, isso... ela estava novamente bebada. - Ah, qual é seu nome mesmo... - ela pensou alto - Jackson, julio... não.
- É Justin. - disse no ouvido dela.
- Isso. Justin, eu sabia. - ela riu, pelo menos bebada ela fica de bom humor - Justin, você tá me seguindo? - ela colocou as mãos na cintura e fez uma cara de lerda, que me fez rir fraco.
- Não, é apenas uma conhecidencia. - disse novamente no seu ouvido. - Ou o destino. - ela sorriu, mostrando seus belos dentes incrivelmente brancos. - Mas sabe... hoje você saiu da minha casa, e nem disse seu nome. Será que eu posso? - perguntei agora parando uma mão na cintura dela, sentindo o couro do seu vestido quente, pelo seu corpo.
- Meu nome é Melaine. - ela disse sorrindo, afastando nossos corpos.
- É um prazer, Melaine. - sorri olhando em seus olhos. Ela apenas sorriu sapeca e segurou minha mão, arrastando-me até o bar.
- Duas garrafas de Ice, por favor. - ela pediu ao bar-man, em seguida virou-se agora me olhando nos olhos.
- Vai me pagar uma bebida? - perguntei arqueando as sombracelhas.
- Vou, ou você não bebe? - disse debochada, fazendo-me rir.
- Tá me chamando de criança?
- Não, mas que você tem cara, você tem. - ela riu. Na boa, se eu encotrar ela sempre bebada eu to feito.
- Pô Justin, eu mal pisquei tu já .... Oi belezinha.. - Ryan chegou do meu lado, agora olhando pra Melaine.
- Oi - ela respondeu simplesmente, sorrindo.
- Melaine esse é meu amigo Ryan, Ryan essa é a Melaine uma... amiga. - disse meio sem jeito, ouvindo a risada dela.
- Nossa, será que você tem algumas amigas pra me apresentar? Se elas forem bonitas como você sabe... - ele disse todo animadinho, fazendo eu revirar os olhos.
- Eu não tenho amigas. - ela fechou a cara rapidamente.
- É tudo bem,  Ry, sai daqui sai... - disse empurrando ele, não queria que ele estragasse o belo humor que ela estava comigo. Ele saiu resmungando, mas apenas ignorei, voltando meu olhar agora á ela, que virava a garrafa de Ice rapidamente. Peguei a outra garrafa e dei alguns goles. - Quer dançar? - sugeri sem pensar.

Ela pegou a garrafa de Ice da minha mão e bebeu o resto, sorriu assim que pegou minha mãe levando-me para a pista de dança.

Ela pousou suas mãos sobre meus ombros e começou a se mexer no ritmo de Naughty girl, da Beyonce, enquanto eu acompanha, ou pelo menos tentava já que me perdia naquele corpo encostando sobre o meu. Ela desceu suas mãos sobre meu braço, voltando logo em seguida deixando-me arrepiado, ela repetiu isso duas vezes e parou segurando minhas duas mãos, levando as mesmas até sua cintura. Em seguida ela rodou na pista virando de costas para mim, deixando-me ter a visão de suas costas desnudas por conta do vestido que era aberto atrás. Ela movimentou o quadril, e não pude deixar de olhar para seu bumbum, que me fez morder os lábios. Acho que eu nunca desejei alguém como eu estou desejando essa garota, talvez eu não seja eu mesmo essa noite, e não vou responder pelos meus...

Ela virou-se novamente para mim, e eu podia perceber o desejo em seu olhar. Ela passou suas mãos sobre minha nuca, juntando nossos corpos, ainda no ritmo da música. Ela passou a lingua nos lábios e encarou os meus, apenas deixe-me levar, ela estava bêbada, disso eu tenho certeza, ela encarou novamente meus lábios e quebrou a distancia entre eles, juntando os mesmos em um selinho. Talvez eu não deveria me aproveitar assim dela, bêbada, mas qual é, eu sou homem, um homem que não tem contato com uma mulher já tem um tempinho, meus hormonios foram despertados assim que ela passou a lingua de sua boca para a minha. De uma coisa eu sei, nós somos praticamente desconhecidos, mas que aquela garota está me deixando doido, ela está. Ou a vodka tinha feito efeito, ou eu podia jurar sentir borbolatas no estomago. Que porra?
O beijo até poderia estar calmo, mas com a nossa animação, com a batida da música e com todo aquele desejo entre nós, era impossivel. Ela desceu suas mãos até meu abdomem e passou as mesmas para dentro da minha blusa, senti suas unhas desceram sobre o mesmo, me deixando completamente arrepiado. Ok, ela tá provocando. Ela aprofundou mais o beijo, mas isso não era o problema, o jeito que ela estava me beijando, o jeito que sua mão se aproveitava de mim, estava me excitando.

- Topa sair daqui? - ela perguntou partindo o beijo. Apenas consegui movimentar a cabeça acentindo positivamente.  Ela sorriu de um jeito sexy, assim como seu olhar e segurou minha mão, tirando-me dali. Assim que saimos para fora da boate, ela procurou pelo seu carro.
- É, onde vamos? - perguntei levando minha mão livre até minha nuca.
- Pra minha casa, bobinho. - ela riu fraco.
- Pode ser no meu carro? - ela parou pra pensar.
- Tudo bem. - deu de ombros, e procurei meu carro pela rua, encontrando o mesmo do outro lado, atrás do carro do Chaz. Droga, como avisarei a eles? Foda-se aqueles dois. Apertei o alarme do carro, quando fui abrir a porta pra ela entrar, uma voz nos impediu.
- Mel, onde pensa que vai? - um cara surgiu do além, porque né.
- Não te interessa. E não me chame de Mel... - ela puxou minha mão.
- Você não pode sair sozinha.
- Assim acho que você é cego, porque se você não viu, eu não estou sozinha. E eu não te devo satisfações da minha vida. Agora, tchau Brad. - ela disse nervosa entrando no meu carro, ok se aquele babaca estragou aquele bom humor que ela tava, irei mata-lo.

Dei a volta no carro segurando o riso daquele idiota, e entrei no carro. Dei partida no mesmo e sai pelas ruas.

- Ér, onde é sua casa? - perguntei olhando-a rapidamente.
- Só morrer no final da rua e virar a direita.
- Mas eu não quero morrer. - ela me olhou como se segurasse o riso, e apenas riu baixo.
- Você entendeu. - ela riu.

Dei meio riso, e acelerei o carro. Eu estava impaciente, seu vestido estava meio para cima, deixando suas pernas a mostra, oque deixava-me entertido. Aquela garota era sexy, tudo que ela fazia era sexy, oque me seduz.
- Quantos anos você tem? - puxei assunto, curioso.
- 20. - disse normalmente, vi seu corpo escorregar lentamente sobre o banco, relaxando sobre o mesmo.
- Tá brincando né? -disse incrédulo, fazendo ela me olhar com um sorriso torto.
- Porque, tenho cara de ter quantos anos? - ela levou uma mão até a boca, mordiscando a ponta da unha do dedo indicador.
- Seilá, achei que você tivesse uns 16. - ela sorriu mordendo o lábio inferior, oque me fez desviar o olhar para não me distrair.
- E você? - ela continuava do mesmo jeito, pernas amostras, e com mordiscando sua unha.
- Tenho 18. - não acredito que sou mais novo que ela, é estranho. Ela é uma mulher, e eu acabei de me tornar um homem. Ela sorriu largo, ajeitando-se no banco.
- Você ainda é um bebê. - ela riu.
- Não sou nada. - retruquei.
- É sim, um bebêzinho. - ela zombou. Mas antes que eu pudesse retrucar denovo, ela apontou para uma casa logo a nossa frente, fiquei boqueaberto. Aquilo era uma casa, ou um palacio?
Ela desceu do carro, e eu fiz o mesmo.
- Você mora aqui?
- Sim. - ela deu de ombros, e segurou minha mão. Em seguida passou por um portão, o jardim era enorme, bastante verde e pude ver alguns homens de ternos no jardim.
- Porque você tem seguranças? - ela olhou rapidamente para mim e não respondeu. Ok, não irei insistir.
- Quer beber alguma coisa? - perguntou assim que paramos na sala. - Quer dizer, você pode beber? - ela riu.
- Sim, eu posso. - respondi com cara de tédio. Ela riu indo até o frigobar, colocou dois copos sobre a mesa e enxeu os dois com wisky, eu acho. Me entregou um dos copos e sentou no sofá, sentei-me ao seu lado, e ela rapidamente bebeu todo o copo de uma vez, bebi alguns goles e disse:
- Você é sempre assim? - ela me olhou sem expressão alguma.
- Assim como?
- Costuma beber todos os dias? - ela deixou o copo sobre a mesinha de centro e tirou suas sandalias.
- Bebo porque gosto. - deu de ombros.
- Não é oque parece. - ela voltou a me olhar. - Você bebe pra esquecer algo.
- Você não me conhece. - ela disse meio alterada.
- Tudo bem. - levantei minhas mãos em rendimentos.

Ficamos em silêncio.

- Viemos aqui pra ouvir o vento? - disse sem olha-la. Ouvi uma risada baixa, oque me fez olha-la rapidamente.
- Sabe, não sou muito de trazer garotos pra cá. - ela disse sem me olhar.
- Então porque me trouxe?
- Não sei. - ela riu - É sério, eu não faço isso, não me pergunte o porque de eu ter trazido você. Mas... sabe oque eu quero? - ela me olhou com um sorriso de canto nos lábios.
- Não, oque? - ela não disse nada, apenas se ajoelhou no sofá, tirou o copo da minha mão colocando o mesmo sobre a mesinha de centro, em seguida subiu no meu colo, sentando no mesmo.
- Talvez eu me arrependa amanhã, ou talvez nem ligue... mas é que você chamou minha atenção, e isso não é legal. Desculpa, é só o meu jeito... - ela sorriu torto, apoiando suas mãos sobre meus ombros. Oque me fez apoiar as minhas em sua cintura. Segundos depois já podia sentir seus lábios encontrando os meus de um jeito feroz. Ela em um ato rapido tomou meus lábios, e encontrou minha linguá rapidamente, sem mesmo pedir permisão. Essa garota é selvagem, e eu gosto disso. Suas mãos deslizaram do meu pescoço, até minha barriga, onde ela levou as mesmas por dentro da minha camisa. Alisou meu abdomem deixando-me completamente arrepiado, seu toque era sexy, quente... eu estava exalando desejo.
Apertei sua cintura pressionando mais nossos corpos, fazendo ela arfar por sentir nossas intimidades se chocarem. Ela partiu o beijo por alguns segundos, apenas para respirar e logo voltou a me beijar, na mesma intensidade. Minhas mãos estavam inquietas na região na cintura.

Ouvimos um barulho de passos vindos de algum lugar, oque fez Melaine partir o beijo.
- Vem comigo. - ela susurrou levantando-se de cima de mim. Segurou minha mão e passou pela sala pé por pé, acho que não queria chamar atenção. Olhou para os lados antes de subir as escadas e subir correndo, e fiz o mesmo.
- Do que estamos fungindo? - susurrei enquanto subiamos as escadas.
- Gente chata. - ela riu baixo. Passamos rapidamente pelo corredor e ela entrou em um dos quartos, em seguida fechou a porta e trancou.
- Achei que você morasse sozinha.
- Eu moro, mas meu tio tá sempre ai, pra me tirar o sério. - ela parou de falar, e fitou o chão. Ela sorriu de canto, e andou até mim. - Mas... Isso não importa agora. - ela deslizou as mãos sobre meus braços, tirando meu casaco, deixando o mesmo cair no chão. Quando eu pensei que sentiria seus lábios, ele escorregou as mãos sobre meu peitoral e as esparramou, me empurrando para trás. Meu corpo bateu seu sobre o colchão, e logo senti um corpo subir sobre o meu. Melaine jogou seu cabelo para o lado, e tomou meus lábios novamente.

Uma coisa é certa, eu nunca fui pra cama com uma garota que conheci á dois dias. Mas algo me dizia que eu deveria fazer aquilo, algo está me prendendo naquele momento, e eu não irei rejeitar.
Senti seus lábios quentes sobre a pele fina do meu pescoço, onde fez com que eu me arrepiasse, ali era meu ponto fraco e ela descobriu tão rápido. Em um ato rapido senti ela suspender minha camisa, levantei meu corpo para que ela pudesse tirar, tacando-a em algum lugar. Eu não queria ser domado, não mesmo. Em um empulso, levantei meu corpo segurando o dela, a deitei rapidamente sobre o colchão e devorei seus lábios. Ela entrelaçou suas pernas sobre minha cintura e me puxou para si. Parti o beijo, e desci os mesmo para seu pescoço. Ela puxou meu cabelo de leve, e pude ver seus pelos se ouriçarem. Depositei um beijinho sobre seu seio esquerdo, ainda por cima do vestido. Desci lentamente minhas mãos sobre a lateral do seu corpo, colocando minha mão sobre sua coxa macia e subindo lentamente. Melaine em um ato rapido tirou as alças de seu vestido, e aproveitei para puxa-lo para baixo, jogando-o em seguida em algum lugar. Voltei a beijar seus lábios com vontade, ainda passeando minhas mãos sobre seu corpo, sentindo o quanto ela estava arrepiada.

- Vamos logo com isso. - ela disse impaciente ficando por cima. Seus dedinhos passearam pelo meu abodomem, parando na peradinha da minha cueca, que estava metade para fora. Ela mordeu os lábios e desceu suas mãos mais. Seus dedos de um jeito leve desapotoaram meu jeans, os tirando e tacando em algum lugar, no mesmo instante me levantei meu corpo agarrando sua cintura e rodando, ficando por cima. Seu corpo esta quente, pegando fogo e eu estava excitado até demais. Ela envolveu suas pernas sobre minha cintura e me puxou para perto de si, oque fez nossas intimidades se chocarem, arrancando gemidos de ambos. Ela mordeu o lábio inferior assim que viu minhas mãos desabotoarem seu sutiã, liberando seus seios fartos.

Melaine P.O.V

Uma coisa eu não posso negar, aquele garoto não era de se jogar fora. Ele é lindo. Mas eu sou muito orgulhosa pra dizer á ele. Pensei que por ele ser novinho, seria aqueles garotos amadores, que só sabem bater punheta com uma revista de mulher pelada na mão, esse bem nojentos, que são horriveis de cama, mas não... ele é bom, sabe oque fazer. Seu tanquinho definido estava brilhante pelo suor que já era evidente, e aquilo estava me chamando atenção. Oque me chamou a atenção não foi só isso, ele chama minha atenção ele todo, eu sei que eu sou muito orgulhosa, nunca direi algo do tipo assim para alguém, apenas se eu estiver bêbada. Como hoje...

Ele tirou meu sutiã e pude ver seus olhos brilharem, ele mordeu os lábios e deu-me um selinho que virou um pequeno beijo. Ele estava completamente excitado, era evidente o volume na sua boxer preta. Boxer preta, aquele garoto de boxer preta, com um volume enorme na cueca estava me deixando molhada. Ele mordiscou meus lábios antes de descer seus beijos quentes para meu pescoço, em seguida beijou meu seio esquerdo, oque me fez gemer.

Nossas intimidades se chocaram novamente e eu já não estava mais aguentando, precisava senti-lo dentro e mim. Ele deslizou os dedos pela lateral do meu corpo e puxou minha calcinha para baixo, levantei as pernas para que ele pudesse tirar, e vi seus olhos exalando desejo por mim, oque me fez sorrir de canto. Estiquei meu braço para o lado até o criado mudo, ele subiu seus beijos para meus lábios e sem partir o beijo procurei pela camisinha na gaveta, encontrando-a no cantinho, com certa dificuldade tentei puxa-la mas foi em vão, então parei o beijo e me estiquei melhor, Justin entendeu o recado e pegou para mim. Me sentei na cama e não perdi a sua distração para tirar sua boxer, liberando seu brinquedinho, digo, brinquedão. Peguei a camisinha da mão do Justin e ele já sabia que eu iria fazer. Abri o pacotinho com o dente e joguei a embalagem em algum lugar, em seguida mordi os lábios e desenrrolei a pela seu pau.
Justin mordeu os lábios e olhou para mim, e foi inevitavel não sorrir vendo aquela cara de safado dele. Ele me deitou novamente, e se posicionou entre minhas pernas, colocando apenas a cabecinha, no que pra mim, chama-se tortura.

- Porra, dá pra enfiar isso logo? - disse impaciente, fazendo Justin rir. Mordi os lábios sentindo todo seu membro entrar dentro de mim. Uma coisa... ele é gostoso.
Justin começou com movimentos devagares mas acelerou quando percebeu que eu me contorcia na cama.

Deslizei minhas mãos sobre suas costas arranhando de leve, já que minhas unhas não são muito grandes. Ele me entocava rápido, oque me deixava com muito prazer. Justin parecia cansado então decidi rodar e ficar por cima, ele apoiou as mãos sobre a minha cintura enquanto eu cavalgava em cima dele. Ele estava me deixando louca cada vez que soltava um gemido rouco, sua voz era sexy e aquilo era excitante. Já sentia minhas pernas ficarem bambas, e meu corpo ficar relaxado, denunciando meu orgasmo
Sai de cima do Justin e segurei seu membro pela base. Ele estava quase lá. Então levei minha boca até lá, fazendo movimentos de vai e vem, senti suas veias engrossarem e em seguida seu liquido quente em meus lábios. Justin soltou um gemido rouco que me fez delirar. Não deixei uma gota de engoli tudo, subi novamente e dei um selinho em seus lábios, me tacando do outro lado da cama em seguida. Senti dois braços me envolverem e me puxar para perto. Eu tinha a respiração descompensada assim como Justin, eu estava enferrujada, fazia um tempo que não ia pra cama com alguém, já que estava cansada de Brad. Justin era bom, muito bom ...  não um bebê, como pensei.
- Me diz, se um bebê faz isso?! - ele susurrou no meu ouvindo com aquela voz rouca, oque me fez arrepiar por completo.



continua?

Desculpem a demora, desculpem mesmo.
Eu Mari me mudei ai fica dificil a comunicação com a Bia.
Mas tae um cap grandinho... e hot. uhuhuhul, quem gostou?

6 comentários:

  1. AMEI MUITO CARA!! SJHFAO
    @whybeadles

    ResponderExcluir
  2. Eiiiita sedução kkkkk'
    to amandooo \o/
    continua logoooooooo
    bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO! continua logo, por favor! hahaha
    lindo dms

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk pfto continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, NÃO DEMORE MIL E QUINHENTOS ANOS P POSTAR, TÁ MUITOOOO BOA CARA ((((((': MT POSSO MAIS ESPERAR, MESES.

    ResponderExcluir
  6. Amore , demorei p/ ler pq estava estudando provas finais e tudo mais, tava muito corrido. Mais comentando sobre a Fanfic, vixee, ta maravihosa. a parte ruim é que as pessoas que leem não colabora em deixar aqui um comentario se quer. Essa Ib's suas são as melhores juro, tipo na real. boa demais.

    Beijo e continua logo please?

    By: Priscila Leal

    ResponderExcluir